segunda-feira, 9 de julho de 2007

Sonho e Desejo

Fecho os meus olhos e encostado na minha poltrona
imagino-te.
A doçura dos teus olhos,
a suavidade da tua pele,
o tom quente do teu cabelo.
A tua voz terna, o teu riso.
Num momento o pensamento pula para além da realidade
e ocupa o sonho, desejo-te.
Desejo sentar-te aninhada sobre o meu peito,
passar as mãos nos teus cabelos e sentir no meu pescoço
o arfar leve da tua respiração.
Olhar bem no fundo dos teus olhos,
e ver o insondável da tua alma,
passar as minhas mãos gentilmente no teu rosto
e acariciar-te levemente a nuca,
e nessa caricia,
puxar a tua cabeça ate sentir os teus lábios unidos aos meus.
Começar a passar levemente a minha língua sobre eles,
saboreando o doce do teu beijo
e esperando que teus lábios lentamente se abram,
deixando que a minha lingua descubra cada canto da tua boca.
percorrendo-a num bailado doce e excitante.
Beijar-te até saciar a sede do desejo dos teus lábios.
Depois percorrer o teu pescoço com a minha boca húmida do nosso beijo,
deixar que meus dentes arranhem suavemente a tua pele
para te ver arrepiada e ouvir um gemido sussurrado.
Beijar os teus seios,
acariciando-os e chupando cada um deles,
chupando com força,
fazendo com que o teu seio entre na minha boca,
e depois mordiscar lentamente os teus mamilos,
deixando que sintas a dor leve do aperto dos meus dentes
e voltar a chupá-los de novo, fazendo-te esquecer a dor.
Deixar que as tuas mãos guiem a minha boca ao longo do teu ventre,
beijando cada centimetro da tua pele,
acariciando-te com as minhas mãos sedentas de descoberta.
Deixar que a minha boca encontre o teu sexo,
quente,
palpitante e permitir que eu o descubra.
Deixar que a minha língua te penetre profundamente
acariciando um jardim de sensações desconhecidas e só tuas.
Beijar esse epicentro do desejo,
deixar que os meus dedos descubram o teu calor,
e voltar a explorar-te com a minha boca ávida do teu prazer.
Depois beijar as tuas pernas centímetro a centímetro,
até acariciar os teus pés,
colocando-os em minhas mãos,
admirando-os e beijando lentamente cada um deles.
Voltar a beijar a tua boca entreaberta por gemidose
calá-los num longo e profundo beijo onde as nossas bocas se perdem
e as nossas línguas se misturam.
Acariciar os teus seios,
apertanto os mamilos rosados entre a ponta dos meus dedos,
para te ver gemer e arquear o corpo tentando fugir à dor.
De seguida beijá-los de novo
deixando que o calor da minha boca adormeça a dor sentida
e de novo mordiscá-los para de novo ouvir um gemido meio de prazer.
meio de dor.
Finalmente quando os sentidos totalmente excitados
não suportam mais a espera,
colocar-te sentada sobre os meus quadris
e deixar que me possuas,
possuindo-te,
agarrando a tua cintura para que o meu corpo se funda no teu,
até ao mais profundo do ser.
Ficar assim sentindo o teu corpo dançar sobre o meu
a melodia dos nossos gemidos
e segurar o prazer até ao limite.
Depois gentilmente tirar-te de cima de mim,
beijar de novo lentamente a tua boca
bebendo os teus suspiros
e de pé abraçar-te e beijar-te até o desejo ser para lá de intenso
e com teu corpo colado no meu, num forte abraço,
deitar-te suavemente na cama e comigo sobre o teu corpo,
penetrar-te lentamente,
puxando-te para mim,
obrigando o teu corpo a receber plenamente o meu.
Sussurrar juras de amor nos teus ouvidos e sentir que doi
o não me deixar satisfazer totalmente ainda,
e deixando que a dor do prazer adiado se eternize,
possuir-te numa dança que visa o teu prazer,
até sentir que o teu corpo se arqueia num espasmo
e que as tuas coxas se contraem extasiadas
apertando o meu corpo dentro de ti,
depois,
ai sim,
num longo beijo,
deixar que o meu corpo se sacie,
abraçando o teu num amplexo ardente,
sentindo espasmos percorrerem-me
e soltando um rio de seiva quente dentro de ti.
Depois somente o suave sussurro de palavras de amor
e dois corpos suados que se tocam,
numa preguiça feita de desejo saciado.
Um beijo cumplice sela o amor que nos une
e um sorriso delicado entreabre teus lábios que beijo agora só com amor,
saciado de desejo.
Enlaço-te num abraço e esperamos que o sono chegue,
enquanto beijo as tuas palpebras
e silencío a tua boca com um ultimo e longo beijo.
Depois, enfim, depois a paz.



Sem comentários: