sábado, 22 de março de 2008

Vem Buscar-me


Quando fico fraco,
a saudade magoa-me,
o meu coração procura-te
Mas não estas por perto
Da-me um aperto
Sufoco de um jeito.
escondo-me na escuridão
com vontade de sumir do mundo
Queria estar perto de ti
Para adormecer e acordar ao teu lado.
Caminhar de mãos dadas
Para nos amar-mos
A felicidade quero alcançar
Falta um pedaço de mim
E quando a tristeza me invade
Tenho de encontrar-te
O meu coração pede para que me salves
Grito em silencio
não consegues escutar-me
Estas muito longe de mim
Quero perder o medo
Ir para onde tu estas
Encontrar-te!! realizar nossos sonhos
Não quero mais ficar sozinho
Tu estas com uma parte de mim
Não ma devolvas,
Simplesmente fica com ela
Vem buscar-me
Leva-me para perto de ti.
O medo resolvi abandonar
O teu amor quero preservar
Se estava cego
voltei a te amar
Vem me buscar....


Sem comentários: